terça-feira, 9 de novembro de 2010

Garrafa cheia eu não quero ver sobrar!!!

Eita que faz tempo que não escrevia, mas hoje tirei a preguiça de lado para fazer um post especial sobre o tempo e as comemorações!!

Coisa boa é comemorar, comemorar qualquer coisa!! Comemorar significa arrumar um motivo para juntar quem mais gostamos ou o que mais gostamos.

Oba!! Galera: vamos nos encontrar hoje pois é dia da formiga, nasceu o filho de fulano, faz tantos anos que foi inventado o espremedor de laranja!! Ou seja, motivo nenhum, apenas um subterfúgio para juntar gente a sua volta e de preferência ao redor de alguma mesa.

Minha casa sempre foi festiva, adoro comemorar qualquer coisa, sou muito ligado as datas, sejam as minhas, sejam aquelas dos outros, mas que são importantes para mim. Gosto de comemorar sempre! Assim tenho sempre com o que me lembrar.

Quantos carnavais, festas, jantares, conversas, bares, situações, foram comemoradas. Agora que completarei meus 30 anos (já disse que sou muito ligado às datas) comemorarei novamente!!!! Juntarei todos que mais gosto, para uma comemoração à vida, a todos os meus 946.080.00 segundos vividos,  sem qualquer arrependimento, até naqueles momentos de ressaca que pedimos para não existir!

Vou festejar!!! Eu gosto muito de uma festa, qualquer festa!

As águas vão rolar, garrafa cheia eu não quero ver sobrar!

Tucha.

Ps.: Foto Copiright Tucha Porto

2 comentários:

  1. Sou assim também, irmão, deve ser coisa de família, zoodíaco, vai saber. Nunca consegui entender como uma pessoa não gosta de comemorar aniversário, primeiro salário, primeiro aumento, qualquer coisa... eu adoro. Qualquer pequena coisa já um grande motivo pra comemorar. Então, brindemos aos seus 30 anos que estão por vir, e qualquer outro motivo que nos apareça.
    Beijos.

    ResponderExcluir