quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Porque hoje eu vou fazer um samba sobre o infinito...

Olá galera, hoje faço minha estréia no mundo dos Blogs:
se terei seguidores? não sei! se escreverei coisas interessantes? não sei! mas não custa nada tentar!!!

O título do blog é um pedacinho de uma música de Paulinho da Viola (Pra ver as meninas) e é uma frase que me intriga, pois o infinito me intriga, uma vez que o infinito nunca acaba e o universo está dentro dele e olhe que o universo é graaaande! Mas o infinito está dentro de quê? Não sei!!

Minha intenção com o blog é compartilhar  idéias e ideais em que acredito, indicar boas leituras, boas músicas, bons lugares para visitar no Rio, principalmente botecos, nesta cidade linda que escolhi para viver!!!

Não sei direito como este negócio funciona, mal aprendi a utilizar o Orkut, mas espero aprimorar meu conhecimento nas ferramentas, como um bom escorpiano curioso que sou!!!

Aproveitem!!!!

Beijos e abraços, Tucha

6 comentários:

  1. Adorei Ibiti!!!!
    Bjins saudosos da Ibiti 2

    ResponderExcluir
  2. Boa Tucha, se precisar de uma força, estou com você... hehehehe...
    se conseguir colocar fotos é uma boa também.... tira do Iphone de cada bar que deseja fazer o comentário, hehehehe
    mandou bem demais...
    abs

    ResponderExcluir
  3. Mano bróu. Bem, se quiser um help, não entendo muito também, mas posso te ajudar! Adorei o blog, estou te seguindo.
    Beijos,
    Cê.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Tucha! pode deixar que eu vou fazer propaganda do seu Blog aqui em Recife!
    ehhehehe, oa talvez eu apareça ai em outubro, abraços irmaozinho!

    ResponderExcluir
  5. Tucha,
    Adorei, te seguirei com certeza!!!
    Bjão

    ResponderExcluir